DANIEL MASTRAL: O CRISTÃO FAMOSO POR FALAR DO SATÃ

 DANIEL MASTRAL: O CRISTÃO FAMOSO POR FALAR DO SATÃ

Fizemos um vídeo do caso em nosso canal do YouTube:



Marcelo Agostinho Ferreira, nasceu dia 9 de março de 1967, natural de São Paulo. Veio de uma família simples, possuía mais irmãos.

 

Porém, o nome do pai dele nunca foi revelado. Esse pai por sua vez achava a aparência de Marcelo muito diferente dos demais filhos, além disso pensava que o guri não era filho dele.

 


Esse problema marcou e muito a infância de Marcelo, bem como o restante de sua vida. Já que essa exclusão familiar segundo ele não partia só do pai como do restante da família.

 

Segundo ele era chamado de ovelha negra.

 

Desde criança gostava de ler, estudioso e criava histórias em quadrinhos.

 

Quanto a religião a família era de origem católica, Marcelo chegou a frequentar a igreja por algumas vezes junto com o avô, mas em sua visão era como se todos seguissem uma cartilha repetida.

 

Logo perdeu o interesse pela doutrina católica.


Na pré adolescência desenvolvia um gosto para artes marciais, inspirado nos filmes de kung fu na época, que eram bem comuns de passar nos canais de tv aberta, principalmente a tv bandeirantes.

 

Estudou na escola pública e sofreu também represálias dos colegas. Inclusive uma das vezes acabou sendo agredido por um dos meninos da escola.

 

O que reforçou ainda mais nele a vontade de aprender kung fu. Principalmente depois de ter a oportunidade de participar de um evento de apresentação desse tipo de luta.

 

Foi assim que Marcelo pede ao pai que o matriculasse nas aulas de artes marciais, o menino ficou feliz pelo pai concordar e pagar suas mensalidades.

 

Mas o pai de Marcelo conseguiu mantê-lo nas aulas por 1 ano. Do qual foi o período que o guri tinha de 10 a 11 anos. O que ocorre nesse momento é que o pai de Marcelo não conseguiria continuar a pagar a academia.

 

O guri por sua vez pede ao mestre professor das artes marciais que o deixasse frequentar a academia, pois era encantado pelas aulas que inclusive ele tinha bom desempenho.

 


O professor fez um acordo com ele para manter-se nas aulas, para isso Marcelo precisava chegar mais cedo na academia e deixar tudo organizado. E assim ele fez.

 

Aos 13 anos sua adolescência foi marcada com muita leitura em algumas bibliotecas públicas, principalmente a biblioteca no centro cultural de Vergueiro.

 

Conforme foi chegando os 14 e 15 anos, o futuro escritor passou a se interessar por ocultismo. Foi quando iniciou um processo de pesquisa nessa área, curioso para entender o lado oculto do mundo.

 

Mas chegou ainda a ir dentro de outras vertentes religiosas como a religião evangélica, mas ele se sentia excluído, pensava ele que talvez fosse seu estilo Heavy metal.

 

Marcelo usava roupas pretas, braceles, correntes e cabelos compridos.

 

Sentia que demais religiosos se afastavam dele, logo ele também desiste de continuar indo a templos que de certa forma o excluíam, afinal não se sentia acolhido.

 

Aos 16 anos se tornou faixa preta nas artes marciais e ainda nesse período se tornou professor na área, trabalhando em algumas academias.

 

Ganhou respeito da comunidade de Vila Pompeia onde morava por trabalhar novo e estar atuando na área das artes marciais.

 

Mas essa admiração que não ocorria em casa, os pais de Marcelo queriam que o filho buscasse outra área de formação. Inclusive ouviu por várias vezes o pai dizer que a porta era serventia da casa.

 

Esse pai era alcoólatra, nunca disse que amava o filho, nem mesmo um abraço ou ombro amigo esse homem fornecia.

 

Em meio a todo esse tempo desde o início da adolescência quando Marcelo iniciou suas pesquisas sobre ocultismo isso nunca teve fim. Porém todos os livros que ele estudava tudo era raso.

 

Ele por sua vez gostaria de adquirir conhecimento além das leituras e ter acesso a materiais reais do ocultismo que por sua vez não são encontrados em bibliotecas.

 

Até que aos 17 anos foi no consulado dos Estados Unidos que ficava na Padre João Manoel. E lá ele acessa a biblioteca e pede o endereço da Church Satan. Ou seja, a Igreja do Satan.

 


A bibliotecária consegue para Marcelo o endereço e ele por sua vez envia uma carta a essa organização se mostrando interessado a entrar para a igreja do Satanismo.

 

Mas afinal que igreja é essa?

 

Essa igreja é uma organização religiosa dedicada ao satanismo, que foi fundada por Anton LaVey, dia 30 de Abril de 1966. Porém a mesma já tinha um grupo formado desde 1960.

 

Só pra lembrar que nos anos 60 crescia o público interessado em ocultismo, bruxaria e satanismo.

 

A igreja localizava sua sede em São Francisco, Califórnia nos Estados Unidos.

 

Que teve como sumo sacerdote Lavey até 1997, quando o mesmo faleceu. Depois em 2001 o lugar é ocupado por Peter H. Gilmore e a sede foi transferida para Nova York.

 

Para os Satânistas dessa congregação o satan é um arquétipo positivo de orgulho, iluminação e liberdade pessoal e do individualismo. Satanás significa adversário.  

 

O fundador da religião a descrevia como uma mistura de filosofia de Ayn Rand com cerimônia e ritual adicionados. E que não existe a adoração ao diabo.

 

Afinal os membros da religião são ateus céticos.

 

Porém é importante reconhecer o poder da magia.

 

Se você a pessoa fez um ritual e conseguiu ter seus pedidos atendidos não se pode negar, caso negue o poder da magia depois de tê-la invocado com sucesso, existe a possibilidade de perder tudo o que obteve.

 

A Biblia Satânica de LaVey que chegou a vender quase 1 milhão de cópias proibia especificamente avanços sexuais indesejados e ferir animais ou crianças.  

 


Por fim, essa fundação é cheia de altos e baixos, dela surgiu algumas outras ramificações dessa mesma vertente.

 

Segundo Marcelo ele recebeu uma resposta tempos depois dessa igreja, porém a mesma foi respondida em inglês. Ele que não tinha conhecimento na língua.

 

Ou seja, poderia traduzir com dicionário? Poderia... Mas ele escreve outra carta pedindo que enviasse a carta escrita em português.

 

Passado um tempo, Marcelo recebe a carta escrita em português. Da qual se tratava de um questionário, do qual era preciso informar endereço e enviar foto. Havia também um aviso nessa carta um aviso.

 

Satanismo não é pra todo mundo. E não é mesmo!

 

Mesmo assim ele envia todos os dados, bem como fotos.

 

Porém o tempo passa e ele não recebe nenhuma correspondência.

 

Lembrando que isso deveria ser em torno de 1984 a 1985. Era um momento que vários membros da religião satânica apareciam na tv, desmentindo burburinhos que surgiam nesse meio religioso.

 

Foi a fase em que o fundador Lavey já não fazia mais aparições em público e a filha Zeena que depois e torna sacerdotisa aparece em entrevistas de tv.

 


Até que um dia... Marcelo estava na biblioteca do centro cultural, um homem aparece e pergunta se ele é o Marcelo. Ele prontamente responde que sim.

 

O homem bem vestido, que tinha idade pra ser pai dele. Senta na mesa e trata Marcelo muito bem, de um jeito acolhedor depois de conversar um pouco, o homem o convida para tomar um café.

 

E nesse café o tal homem que ele intitulará em um livro mais tarde com o nome de Marlon, diz que leu a carta que Marcelo enviou a igreja satanista e o convida a participar desse grupo que tinha em São Paulo.

 

Que era chamado irmandade, da qual não existe nenhuma citação de nome de ordem nem nada. Absolutamente nada que prove ou comprove que ela existe ou que ele participou.

 

Uma coisa aqui também precisa ser entendido que jamais ele teve resposta por escrito. Então nunca mostrou um xerox provando o envio da carta, nem o xerox da resposta em inglês, nem nada tudo isso é o que ele falava.

 

Mas que segundo ele todos ali eram irmãos, que todos se ajudavam. E foi assim que ele informa a Marcelo que ele havia sido escolhido.

 

Que por sua vez questiona, tá mas fui escolhido por quem? E o homem diz: PELAS ENTIDADES.

 

Afinal ele tinha linhagem dos escolhidos.

 

Marcelo prontamente aceita e o homem deixa claro que buscaria ele de opala tal dia e hora para iniciar os estudos e ritos. E que jamais o que ocorria ali poderia ser transmitido a alguém de fora.

 

Que nem uma organização criminosa, entrou não sai. Manda quem pode e obedece quem tem juízo.

 

O fato é que no dia e horário marcado, o tal homem busca Marcelo próximo a casa dele e partem até o centro de encontro que parecia um castelo, uma mansão que ficava no Morumbi.

 

Local bonito, nada de anormal, sem apologia, havia mais pessoas e as aulas iniciaram com as questões filosóficas.

 

Depois passado um tempo, proporcionaram a Marcelo compras de roupas novas, restaurantes caros, uma vida bem diferente.

 

As aulas iniciantes ocorriam em uma mesa grande, em torno de 3 vezes por semana e durou 8 meses.

 

Foi o tempo suficiente para que Marcelo tivesse absoluta certeza de que estava preparado para dar seguimento a disciplina, onde fez um ritual de iniciação.

 


Onde o mesmo é marcado com ferro no dedo indicador da mão esquerda. Do qual é usado para usar nos rituais posteriores. Ali ele fez os juramentos.

 

Vestia a túnica com touca virado de costas para o publico que devia concentrar em torno de 200 pessoas. Assim que o ritual acaba ele vira para o público do qual aquelas pessoas todas tiram o capuz e o aplaudem.

 

Segundo Marcelo aquilo foi o auge.

 

Passou a fazer os rituais, ver as materializações das entidades, bem como ver alguns resultados das ritualísticas. Das quais durante o ano ocorrem os 6 principais encontros.

 

Entre eles a Saturnália.

 

Entre um desses encontros marcantes dentro da religião ocorre em uma mata, onde fizeram uma fogueira, no meio da ritualística apareceu uma entidade no fogo, que segundo ele deveria ter 6 metros de altura.

 

A entidade era um homem de cabelos cinzas que olhou pra ele e estende a mão para Marcelo e depois desapareceu. Foi ali que o sumo sacerdote que ele intitula como Marlon diz que ele confiasse e ande no fogo.

 

Marcelo que estava sentado levanta com as vestes do ritual e caminha sobre o fogo, não foi queimado, nem sentia nada de ruim, mas era como se o fogo o acariciasse.

 

Assim que ele atravessa o fogo ele é abraçado pelos membros superiores do grupo. Foi assim que ele sobe de patamar.

 

Não só na religião como na vida profissional. Que por sua vez passa a ser gerente de uma multinacional, onde o diretor era satanista.

 

Ou seja, Marcelo não enviou currículo, não tinha experiência, muito menos saber como proceder dentro da empresa. Mesmo assim o grupo o coloca nesse emprego.

 

A partir disso, o mesmo tinha uma sala para trabalhar, assinava documentos já vinha pronto de uma outra pessoa que já deixava tudo pronto. Grosseiramente alguém fazia o trabalho dele.

 

Tanto que posteriormente chegou a ser diretor da empresa. O dinheiro foi muito fundamental para a melhora de vida e ajudar demais membros do grupo.

 

Nesse período ele conseguiu visitar outros estados, viajava de jatinho, uma vida totalmente diferente da que até então ele havia vivido. Obteve conhecimento de localização de onde existem bunquers (banquers) no mundo.

 

Isso foi apresentado a ele através de maquetins, segundo ele um está instalado no Brasil. Porém, existem em outros quatro países com capacidade pra 20 mil pessoas, com manutenção por 5 anos.

 

Ao todo seria 100 mil pessoas que sobreviveriam a uma guerra biológica. E para que ele fosse um dos sobreviventes ele precisava realizar um ritual específico.

 

Além disso ele passaria a ser Sumo sacerdote do qual ele ganharia muito poder.

 

Nesse período Marcelo conhece uma moça cristã evangélica, do qual eles passaram a ficar por um tempo. Inclusive ele foi na igreja dela que era a Batista e localizada no Morumbi.

 

Nesse período o pastor era Ary Veloso. No primeiro dia ele não sentiu nada, mas na segunda vez havia um grupo de louvor que tocou o coração de Marcelo.

 

Tanto era uma sensação tremura que ele sentiu medo. E acabou caindo no chão. E tendo uma possessão. Foi ali que a tal namorada de Marcelo soube da questão satânica do namorado.

 

Por esse motivo ela diz que levaria Marcelo até o pastor, chegou a marcar hora para o atendimento. Mas o querido que poderia dizer que não queria esse atendimento, ele não fala nada.

 

Prefere fazer um feitiço para matar o pastor. Por coincidência ou não... no dia marcado o pastor não comparece. Marcelo pensou, bom tudo certo deve ter morrido mesmo.

 

No dia seguinte o mesmo trabalhando na empresa ele recebe uma ligação da secretária do pastor explicando que o mesmo não havia comparecido no dia anterior porque a filha do religioso havia sofrido um acidente doméstico.

 

Que não havia acontecido nada demais, porém levou a filha para o hospital por precaução. Por isso faltou ao compromisso. Mas que marcaria outra data.

 

Marcelo incrédulo pensava o que tinha feito de errado no ritual, já que outras vezes membros sempre diziam que dava certo. Agora se ele já havia feito contra alguém e deu certo não se sabe.

 

Segundo ele era a primeira vez que desejava a morte de alguém.

 

No mesmo podcast ele cita uma outra versão! Que marcou com o pastor e que o mesmo não compareceu, pois ele sofreu um acidente de carro.

 


Mas que estava bem e internado num determinado hospital. Ele até pensou em mandar mata-lo através de algum funcionário satânico que trabalhava no hospital.

 

Mas depois pensou que teria que ter uma prova de que o diabo era mesmo o fodão. Por isso pede ajuda de mais 4 membros para executar outro ritual que seria fatal para dar fim ao pastor.

 

Os participantes compraram a briga de ego de Marcelo que queria saber se o tal feitiço dava certo realmente. Eles por sua vez fizeram um ritual firmando um acordo com o demônio.

 

Em troca de conseguir a morte do pastor ofereceriam treze almas, treze vidas para o diabo.

 

Marcelo marca novamente um horário com o tal pastor. Mas no dia o pastor acabou atrasando, o satanista já desistindo da chegada do religioso levanta pra ir embora quando o pastor chega.

 

Estende a mão para cumprimenta-lo, mas Marcelo não retribui. O pastor leva ele para uma sala tranca a porta e leva a mão na cabeça do satânico que apaga.

 

As orações se estenderam por horas, onde segundo Marcelo quando acorda a sala estava toda destruída, resultado do estado de possessão que levou mais de 3 horas.

 

Depois que Marcelo acorda o pastor o abraça com carinho e afirma que dali em diante a vida dele seria muito diferente. Que ele seria muito conhecido e levaria muitas pessoas para Jesus.

 

Marcelo vai embora, ao chegar em casa no caso a casa dos pais, ele ganhava um dinheirão, trabalhava em uma multinacional mas continuava morando com os pais.

 

Onde sempre ouviu que a porta é serventia da rua.

 

Pois bem, 10 minutos depois que o mesmo entra, recebe um telefonema de um dos membros do grupo dizendo que ele havia sido avisado que Satanismo não era brincadeira.

 

No dia seguinte os animais da casa todos mortos. Ele recebe uma ligação de que iriam busca-lo para fazer um sacrifício. do qual seria utilizada também para a retirada de adrenocromo.

 

O adrenocromo é um composto químico, obtido de modo natural pela oxidação do hormônio adrenalina.

 


Mas também é possível ser produzida em laboratório. Do qual alguns medicamentos para estancar hemorragias possuem essa substância.

 

E quanto a esse composto nos anos 50 levantou-se uma série de especulações, burburinhos nada científicos. Principalmente no meio exotérico.

 

Quando citaram nos livros e obras de ficção com a história de que o adrenocromo era sintetizado a partir de estresses em alto nível de crianças o mito estourou.

 

Ou seja, crianças desaparecidas seriam usadas por membros da religião satânica e elites globais, torturadas e maior estado de pânico para retirada dessa composição.

 

Da qual a tal extração beneficiaria pessoas de alto escalão social para rejuvelhecimento.

 

E segundo o Marcelo já havia visto as tais ampolas. E sabia como ocorria os ritos.

 

E no ritual a ser então feito por Marcelo seria usado de uma menina de 9 anos em que os pais a forneceram para o sacrifício.  Inclusive ele teve contato com a criança.

 

Mas ao ver a menina e conversar com ela. Marcelo não tem coragem de dar seguimento ao que seria os preparativos para o ritual.

 

Ele perde o emprego da multinacional.

 


Logo ele recebe uma ligação dos membros ameaçadoras que ele não desse continuidade matariam sua família.

 

Até que determinado dia ele recebe outra ligação onde diziam que o homem que o levou pra religião o homem que ele deu o nome de Marlon era seu pai biológico e havia intercedido por ele.

 

Mas que ele nunca, jamais poderia contar os segredos do satanismo.

 

Ele que havia entrado pra irmandade aos 18 anos se desvincula aos 25 anos de idade. Foram apenas 7 anos dentro da doutrina.

 

Tempos depois o relacionamento com a moça cristã não deu certo.

 

Passou-se dois anos, que ele de certa forma saiu da irmandade.

 

Marcelo que frequentava uma igreja evangélica conhece passa a namorar outra moça Cristã, perde o pai que segundo ele acreditava que era seu pai biológico em 1994. Ele fica muito triste.

 

Foi assim que sua namorada Cíntia Rosa Lotte, paulistana,  estudante de medicina pela USP o convida para fazer um teatro evangelístico. E ele aceita.

 

Foi ali que o relacionamento se desenvolveu, Marcelo tinha vários pesadelos e acabou contando a ela tudo que havia feito em sua vida e ela se propôs a ajuda-lo.

 

Levou ele para uma famosa mulher palestrante conhecida por auxiliar nas batalhas espirituais, retirar demônios das pessoas. Ele preencheu um questionário e foi escolhido para ser atendido.

 

A profeta se assim pode dizer, que o intitula como primeiro satanista genuíno que ela havia conhecido.

 

Ali ele passou por várias sessões. Onde essa namorada gravou o que ocorria durante esses atendimentos. O que serviu de material para posteriormente escreverem livros.

 

E foi nesse período de conversão que Marcelo Agostinho Ferreira tem seu nome trocado pela profeta palestrante.

 

Recebendo o nome de DANIEL que significa DEUS É TEU JUIZ!

 

A partir disso ele troca de nome sendo Daniel Mastral. E Cintia passou a ser Isabela Mastral.

 

Se torna cristão no ano de 1996.

 

Cintia se forma em medicina, se especializando em infectologia. Exerceu a função como médica por um bom tempo.

 

Daniel e Isabela casaram-se em 1999. Posteriormente tiveram o filho Mikhael.

 


Durante um tempo Isabela continua como médica, porém o pai dela acaba falecendo de infarto. Mas a mãe de Cintia talvez em uma fala equivocada.

 

Acaba comentando a seguinte coisa: o que adianta ter uma filha formada em medicina se um fato como esse não pode ser evitado.

 

A fala da mãe não saia da cabeça de Cintia o que acabou fazendo com que a mesma abandonasse a profissão anos depois.

 

Enquanto Daniel passou a dar palestras em vários lugares, inclusive em igrejas o que foi fundamental para publicar os livros dele.

 

Além de palestrante, escreveu alguns livros foram escritos em parceria com sua esposa. Bem como era you tuber tendo uma quantidade muito boa de inscritos.

 

Ele falava muito sobre as igrejas, principalmente do perigo de algumas religiões que estavam infiltradas no meio cristão.

 

A sujeira do mundo gospel. E sempre fazendo questão de dizer que algumas vezes ele não foi remunerado nas palestras. Que voltava com as mãos vazias e deixava a família em situação difícil. 

 

Tudo isso virou cada vez mais conteúdo para palestras e que ele aproveitava para vender os livros.

 

Além disso, os seguidores o ajudavam bastante financeiramente.

 

Ao total foram 14 livros publicados.

 

O primeiro livro da trilogia Filho do fogo, narra a experiência dele no satanismo, bem como a conversão ao cristianismo. Dentre todos os livros dele, esse foi o que mais teve número de vendas.

 


Resumidamente sobre esses livros do qual ele escrevia seguiam uma linha de experiência dele próprio, porém trocava o nome dos personagens.

 

O que fez com que segundo ele voltasse a ter novas ameaças do grupo satanista com relação a sua família e sua própria vida.

 

Assim que o livro é lançado 3 cachorros de sua esposa a Isabela acabam morrendo, animais que ficavam na casa dos pais dela. O que apavorou ainda mais o casal.

 

Pois poderia se tratar de um ataque espiritual, ou um tipo de aviso.

 

No livro filho do fogo ele cita o homem que ele intitulou na história como Marlon sendo seu pai biológico. Porém ele passa as iniciais M.T.

 

No contexto da história os leitores assimilaram a informação como sendo o ex presidente Michel Temer que tinha uma história que o mesmo era envolvido com o satanismo.

 

Não demorou muito para que a imagem de ambos fosse comparada, levando muita gente a crer que a mãe de Daniel mesmo casada teve um relacionamento extraconjugal com Michel Temer.

 


Nascendo assim o Daniel Mastral. Todos comentando sobre isso, mas o escritor não se pronunciava quanto a isso. Até que a mãe dele ameaçou de processa-lo. Porém ela nunca o fez.

 

Certa vez prestou uma declaração e disse que se sentia envergonhada diante da situação.

 

Depois de um certo tempo Daniel comentou em uma de suas participações em canais que nunca havia falado que era Michel Temer.

 

Mas também nunca chegou e esclareceu muito bem o assunto. Até porque no livro ele alega que o pai não o reconhecia como filho mesmo, pois ele era diferente dos familiares.

 

Daniel inclusive se mantinha distante da família, mais próximo dele era o irmão Laércio Coutinho, que por sinal é policial. Bem como a Isabela também era afastada da família.

 

Mas uma coisa é certa Daniel sempre fazia questão de dizer o  quanto passava dificuldades financeiras. Mesmo com a venda dos livros era ruim, as coisas não iam pra frente.

 

Tudo era complicado, o canal do you tube não era monetizado, então as pessoas ali dando suas ofertas ajudando com muito boa vontade.

 

E ele passou a aparecer em alguns podcast praticamente falando do diabo infiltrado na igreja aquela coisa toda. Falando sobre o livro, suas experiências.

 

É quando o filho dele adolescente começa a passar por alguns problemas psicológicos. Segundo Mastral, o filho Mikhael tinha uma amiga que ligou pra ele contando que tiraria sua própria vida.

 

A menina tentou, mas conseguiu sobreviver. Mas que eles tinham uma gata que apareceu na porta da casa deles e a família adotou.

 

Mas certo dia o menino foi pra rua e ao entrar na casa a gata não entrou com ele. Esse animalzinho acabou falecendo e o menino se sentiu culpado por não ter feito nada diante daquilo.

 

Passou a se cortar, eles chegaram a fazer uma internação de 22 dias. Mas tempo depois verificaram que não tinha tratamento eficaz.

 


Mikhael tentou contra sua própria vida tomando medicamentos e a esposa conseguiu salva-lo.

 

Mas esse guri tinha um problema de não se sentir o suficiente, não sabia o que faria da vida já que a mãe era uma grande médica o pai um grande escritor.

 

Ele não conseguiria alcançar um patamar mais alto.

 

Diante disso, Daniel e Isabela por orientação médica, medicavam o guri, mas o monitoravam o tempo todo. Inclusive um dormia e o outro ficava acordado para vigiar Mikhael.

 

Dia 21 de Dezembro de 2018, o adolescente diz ao pai que na manhã seguinte o acordasse para que ambos pudesse tomar café juntos. Daniel vai dormir e Isabela passa a noite acordada vigiando o filho.

 

Por volta das 6 da manhã ela acaba dormindo sem querer.

 

Quando Daniel acorda o filho não estava mas percebe que o celular do guri estava em casa. Logo sai a procura do adolescente em todo lugar. E nada de encontrarem.

 

Ele busca ajuda na polícia até que no fim da tarde é informado que um adolescente havia sido encontrado no trilho do trem. E que precisava ir ao IML para fazer o reconhecimento.

 

Foi assim que ele descobriu que o filho havia atentado contra si. Ao que tudo indica o guri se jogou da plataforma, infelizmente perdendo sua vida e de uma maneira muito trágica.

 

Triste, lamentável a coisa mais chocante a forma como foi encontrado.

 

Mas algo chama atenção quanto a data que esse menino comete esse ato. Dia 22 de Dezembro é o período da Saturnália. Na mitologia romana era o período de sacrifícios ao deus Saturno.

 

Ocorria uma festividade entre os dias 17 a 25 de Dezembro. Com banquetes e festa. Uma das datas que o satanismo assim como os cristãos comemoram.

 

Mas depois de alguns dias depois do falecimento do filho ele já aparece nas redes explicando que ele estava resolvendo os problemas quanto o sepultamento do Mikhael.

 


Que foi preciso sepulta-lo num tumulo que alguém cedeu porque ele não tinha condições alguma e que até mesmo para conseguir as medicações da esposa ele não conseguia bancar.

 

Que tudo estava realmente muito difícil.

 

Nisso tudo quem acaba se comovendo com todo o caso é o pastor Caio Fábio, que inclusive perdeu um filho e lutou muito pela vida dele, mas que infelizmente não teve sucesso.

 

Mas se solidariza com Daniel e diz para que ele se acalmasse e não ficasse já querendo viver como se nada tivesse acontecido e que se preocupasse com a esposa que naquele momento precisaria muito dele.

 

Mas Daniel não tinha condições de parar de trabalhar e ele vai continuando a participar de podcast, escrever livros, publicar livros, palestrar.

 

Mas a esposa Isabela já não era mais a mesma. Ela que já era depressiva cai num buraco sem fundo. Passou a ser cada vez mais medicada. Tinha acompanhamento médico.

 

E esses medicamentos eram ministrados pelo próprio Daniel, ela não tinha mais condições de se governar. Inclusive chegou a dizer que iria partir com o filho.

 

A Isabela se comportava como um anjo caído, isso porque ela tinha múltiplas personalidades, Luciana Barros esclareceu no canal fuxico gospel que por vezes ela acreditava ser a reencarnação de Joana D’ark.

 

Que no céu ela era um anjo guerreira, ruiva, magra, que ela estava na terra porque era uma sentença dada por Deus. Nome angelical sendo Mitry. Tanto que ela assinava Mitry.

 

Quem falou bem claro e trouxe o inquérito à tona foi o canal Rede Rio apresentado pela Fernanda Piacentine. Que incluive é jornalista investigativa, faz seu trabalho com muita seriedade.

 

Junto com o casal morava mais uma prima chamada Luciana.

 

Essa moça o ajudava em tudo em fazer a organização de agenda, dos livros e tudo mais e a mesma presenciou várias vezes muitas brigas e gritos do casal. Onde a Isabela estava completamente vulnerável.

 

Mas após 22 anos de casamento com Isabela. Dia 29 para o dia 30 de Maio de 2021 a esposa de Daniel não conseguiu dormir.

 


No domingo do dia 30 de Maio de 2021, a esposa não mais acordou. Data que foi aberto um inquérito policial.  

 

Segundo ele a Isabela passou a noite assistindo Netflix, avisa o marido que tomaria a medicação pra dormir, mas que a acordasse antes do fantástico.

 

Mas ele que era o responsável pelo controle de medicações não se sabe se:

 

Ela tomou uma porrada de remédio ou se alguém a fez tomar essa quantidade de remédio.

 

O fato é que ela ingere medicação e dorme. O tempo passa, ele percebe que ela não acorda.

 

Por volta das 3 da tarde ele percebe que os 4 gatos vão para o quarto dela todos juntos.

 

Assim ele vai para ver como ela estava, usa de um estetoscópio para ouvir os batimentos cardíacos da esposa, que estavam normais mediu febre mas tudo estava normal.

 

Mais tarde acabou chamando a ambulância e levando ela para o hospital Albert Einstein, quando percebeu que a oxigenação estava muito baixa, batimento estava muito fraco.

 

Porém, segundo o laudo médico Isabela já chegou no hospital sem vida. Tendo parada cardíaca. Como o pai dela que chegou a falecer dormindo.

 

Foi assim que ele precisou registrar o boletim de ocorrência onde informou ao delegado que a esposa Cíntia da Rosa Lotte Ferreira possuía depressão, bipolaridade, borderlaine, personalidades múltiplas, entre outros...

 

Conta os fatos e diz que estava somente ele e a esposa em casa. Mas isso era mentira, pois a funcionária estava na casa.

 

Conta os fatos segundo sua versão... que já contei aqui.

 

Dois dias depois da perca da esposa ele já aparece no vídeo explicando o ocorrido com a mulher, falava de Deus, bem como da triste situação que se encontrava.

 

Que ela foi encontrar com o filho, que ele a levou para o hospital com batimento cardíaco muito fraco, que no hospital conseguiram reanima-la duas vezes.

 

Mas que ela não resistiu.

 

E foi aí que despertou um incomodo em algumas pessoas que passaram a desconfiar de toda aquela história. O pastor Caio Fábio entra em contato com ele novamente.

 

Fala para ele palavras de consolo, mas Daniel já falava de outras coisas que teria programas para participar, eventos para ir. E o pastor disse que ele estava doente e precisava se cuidar.

 

Dar um tempo pra tudo aquilo. Mas Daniel não dá ouvidos.

 

Principalmente pelo laudo que posteriormente acaba saindo que a mesma continha no sangue uma quantidade de substâncias absurdas como se a mesma fosse drogada.  

 

O que pode sim ter levado a parada cardíaca.

 

A investigação descobriu que a equipe de socorro chegou ao local e ele estava fazendo massagem cardíaca na esposa, mas que eles verificaram que ela já estava sem vida.

 

Mesmo assim ele insistiu e levaram a mesma na ambulância para que fosse atendida, todos ali sabendo que a mulher já estava em óbito.

 

Quando as investigações chegam à casa de Daniel Mastral a cena do crime estava mexida, alterada.

 


Foi encontrado medicações que são dadas somente em hospitais, uma quantidade de variedade de remédio absurda. Porém, não havia copo ao lado da cama onde ela perdeu a vida.

 

Também nenhuma carta de despedida.

 


Inclusive quanto a compra das medicações que eram feitas sem receita médica, que uma farmacêutica fornecia pra ele. Ou seja, comprava de forma ilegal.

 

E diante de tudo isso, sabe-se lá o porque a investigação não da continuidade e o inquérito é arquivado.

 

Daniel também junto com sua funcionária Luciana sua prima tentou receber o seguro de vida da esposa, no banco Bradesco que por sua vez foi negado.

 

Já que o falecimento da mesma ocorreu por suicídio. Ali ele faz um escândalo.  

 

Ainda no ano de 2021 Daniel alegava que tinha a partir dali mais 3 anos de vida. Ou seja, ela faleceu em 2021 em 2024 era o último ano dele.

 

18 de Março de 2022 ele se apresenta novamente a delegacia esclarece a quantidade absurda de medicamento que a esposa tomava diante da depressão.

 

São muitas medicações e eu não posso falar aqui, mas era uma mistura de medicação pra dormir e pra dores como morfina, pois ela tinha também fibromialgia.

 

Diante das medicações que ela tomava que são muitas, não me pergunte como ela caminhava, porque eu não sei.

 

O inquérito policial se referiu no relatório como morte suspeita. Que a mesma foi a óbito por infarto agudo do miocárdio, por ação de agente biodinâmico.

 

Ou seja, quantidade exagerada de medicação que levou ela a ter um infarto. Ou seja, overdose.

 

Deixaram claro suicídio/morte suspeita. E que precisava investigar se realmente foi um suicídio, se a mesma recebeu ajuda para isso, ou homicídio.

 

Mas embora com todos esses fatos a polícia arquivou o inquérito.

 

Dia 17 de Maio de 2022 o pastor Caio Fábio se pronuncia sobre o ocorrido e foi muito direto em suas palavras.

 


Dizendo que deu vários conselhos e que ele não ouviu nenhuma vez, que ele deveria pensar sobre seus atos que poderia ter levado o filho a cometer tal ato.

 

Que ele precisava de um tempo pra pensar o caminho que ele estava trilhando e que talvez ele estivesse doente, por não dar tempo ao tempo.

 

E que todos os simbolismos que o filho usou para tirar sua vida, como o fato de ter colocado a cabeça na linha do trem e que acabou tendo a cabeça desconectada.

 

E toda a questão que ele escreveu a respeito da Saturnália, a data que o menino fez isso se enquadrava na data dos rituais do qual ele escrevia.

 

Talvez tudo aquilo poderia ter mexido na cabeça do menino e que o Daniel havia comentado com o pastor que o filho havia revelado ser homossexual e que os pais até compreenderam.

 

Mas que não fosse de forma explicita.

 

E quanto a morte da esposa o pastor pensava que aquilo não passava de um suicídio assistido.

 

Isso porque o próprio Daniel disse que ele ficou ouvindo os batimentos cardíacos até que parasse.

 

E que quando passado um mês e meio da morte de Isabela, Daniel Mastral contou ao pastor que estava com uma irmanzinha da igreja que estava ajudando muito ele demais. Super feliz!

 

Mas em alguns vídeos do curso dos guardiões muitas vezes ele falava palavrão, por vezes nos storys aparecia grogue. Sempre prometendo que iria expor o segredo do satanismo. Mas isso nunca aconteceu.

 

Talvez é porque ele nunca havia participado de nada?

 

Essa irmanzinha do qual o pastor Caio Fábio se referia era Daine Uechi, frequentava a igreja dele e era conhecida de Isabela. Dai é terapeuta holística e já possuía duas filhas.

 

Fora que ele alegou em podcast que ao contrário do que prega o cristão, ele pregava que o filho estava no céu e que cometer suicídio não leva as pessoas ao inferno.

 

O que fez com que familiares perdesse seus entes queridos depois da declaração de Mastral. Teve mãe chorando desesperada contando seus relatos.

 

Em Maio de 2022 Daniel que tinha o nome angelical de Riliam e Daiane é Calaiela acabam se casando.  

 


Parece que até da filha da Daiane enteada dele tinha nome que ele colocou.

 

Em 5 agosto de 2022 uma pessoa vai a polícia faz uma denúncia e o inquérito que até então estava arquivado foi aberto.

 

Essa pessoa tem o nome em sigilo, mas alegou que Marcelo tinha responsabilidade na morte da esposa.

 

Juntou conversas do Whats para comprovar o que estava dizendo. Trabalhava com Daniel por 20 anos. Não havia informado antes porque ninguém acreditaria nela.

 

Mas que depois do pronunciamento do pastor tomou coragem.

 

Que Cíntia era esquizofrênica brigada com Daniel depois de estar em delírio. Que o casal não saia juntos. E que ela foi ao banco bradesco junto com Daniel onde ambos tinham uma conta conjunta.

 

Acabou se demitindo no dia da briga no banco.

 

No dia do ocorrido com Cíntia fazia 3 dias que ela não via a mulher, pois ela não saia do quarto. Que no dia ficou na edícula da casa, onde ouvia os dois brigando, discutindo por causa de contas e compras.

 

Por volta das 3 e meia Cíntia estava cambaleando e disse que eles iam ver o que ela faria. A mesma avisou Marcelo para que cuidasse, mas ele não se importou.

 

Marcelo chegou a perguntara para a esposa o que ela havia tomado e ela disse que o de sempre.

 

Assim a funcionária pega um táxi e vai embora.

 

Até que Marcelo pede o número da ambulância para levar a mulher para o hospital.

 

Ela por sua vez fornece e segue para o Albert Einstein onde ele iria leva-la.

 

No hospital foi informada pelo médico que tentaram duas vezes reanima-la. Depois foram embora juntos, que Marcelo disse que o enfermeiro assim que chegou disse que ela já estava sem vida.

 

Mas que o enfermeiro sugeriu que levasse ela para o hospital.

 

Que Cíntia já havia tentado suicídio 5 vezes e que ele não se importava com ela. Ele reclamava muito da esposa e monitorou ela até sua morte.

 

Os medicamentos ficavam à disposição da esposa. E que Daniel possuía 2 armas em casa e que 15 dias após o falecimento de Cíntia ele já estava namorando com uma moça.

 

Que Marcelo ameaçava essa funcionária, bem como os seus familiares.

 

Posteriormente em dezembro de 2022 Daniel tenta contra sua própria vida, vai parar no hospital, onde é socorrido.

 


Isso talvez ocorresse porque ele sabia que quem foi chamado pela polícia para esclarecer o que Daniel havia contado sobre o falecimento da esposa era o pastor Caio Fábio.

 

As investigações continuaram com esclarecimentos com os socorristas da ambulância.

 

Os mesmos alegaram que Cintia já estava sem vida, mas foram convencidos a levar ela para o hospital.

 

Bem como, as investigações se estenderam a proprietária da farmácia que fornecia medicamentos sem receita.

 

Daniel possuí um site com várias fotos, vídeos e agendas. Que inclusive eram lotadas. Possuía muitos seguidores nas redes sociais, onde ele contava um pouco sobre a religião dele.

 

Palavras de Deus, bem como deixava claro sua vida humilde. Mas muito humilde. Como dizia ele só tenho uma calopsita e um carro mediano.

 

Que pra mim é um carrão. Mas ele pedia pix, pedia ajuda passava dificuldade sabe como?

 

Morando em um condomínio de luxo, morando de aluguel numa mansão que ele pagava 6 mil de aluguel e tinha contrato com uma empresa terceirizada de limpeza.

 

Nossa muito difícil, por isso o coitado precisava de ajuda.  

 

Sobre o aparecimento nos podcasts:

 

Daniel Mastral estourou literalmente na rede devido as suas participações em podcasts. Rendia muita grana porque a quantidade de visualizações era extremamente alta.

 

O que é uma verdade e não se pode negar era o quanto Daniel se expressava bem e falava num desenvolvimento incrível. Mas não era só isso.

 

Como a grande parte da nossa população é amedrontada e cheia de crenças a teoria do fim do mundo dita por ele chamava e muito atenção.

 


Embora ele fosse cristão a maior parte do que ele falava era sobre os donos do mundo, satanistas, quanto as coisas apocalípticas estava se cumprindo. Inclusive havia praticamente uma data pra isso.

 

Segundo Daniel Mastral a humanidade teria pouco tempo. Que a pandemia foi somente uma preparação do que estaria por vir. Que na passagem entre 2023 para 2024 teríamos 3 anos e meio de tribulação.

 

Então o cara era uma pessoa que tudo que ele falava era sucesso. Era audiência. Possuía uma agenda lotada! E queira ou não existe uma grande quantidade de seguidores e fãs dele.

 

Logo outra figura bastante conhecida em meio a esse assunto ocultista que é o Vick Vanila que tempos atrás se denominava luciferiano foi colocado em mesmo pod cast que o Daniel para debaterem tais teorias.

 

E isso era o auge da audiência porque a galera queria ver o circo pegar fogo.

 

Mas como Daniel era cristão, havia se convertido ganhou o coração da galera que ficava ansiosa para ouvir cada vez mais os segredos do satanismo. O que havia por trás de tudo aquilo.

 

Foi onde se levantou a questão das crianças desaparecidas, que beneficiaria a elite e toda aquela história que eu contei pra vocês até aqui.

 

Contou sobre a menina que foi designada com 9 anos para o sacrifício que cabia a ele ter realizado na tal irmandade, quer dizer as crianças eram entregues ao grupo para ser sacrificadas e nunca ninguém investigou isso.

 

A galera preocupada com o bom coração que não sacrificou a criança. Mas se caso aquilo existisse e fosse investigado quem sabe acabaria com a onda de sequestro.

 

Ah! Mas sabe porque ninguém investigaria, pois segundo ele pessoas da elite conseguiam manter tudo em sigilo.

 

Além disso ele dizia que estava sendo ameaçado e perseguido, que corria risco de vida, que eles eram capazes de fazer qualquer coisa com ele até mesmo que poderia aparecer morto parecendo ser suicídio.

 

Frisou por inúmeras vezes essa questão e que inclusive nunca ninguém descobriria porque são pessoas de alto patamar da sociedade que fazia parte do grupo.

 

E tudo aquilo era o preço que ele corria por seguir Jesus e alertar o povo.

 

Ai pronto... quem não se comove? Coitado errou... entrou pra religião satânica porque tinha problemas familiares. Se converteu e agora cada dia que consegue estar vivo é um milagre.

 

Além de toda essa questão a oratória dele funcionava através de explicação bíblica em cima de algum evento que ocorreu na vida dele.

 

De uma pergunta feita por exemplo sobre o satanismo, ele falava alguma coisa e recorria alguma explicação bíblica, dava um nó em cada coisa que falava e como passou.

 

Algumas vezes ele se contradizia entre um podcast e outro e as vezes se fosse mais longo isso ocorria no mesmo programa.

 

Em uma participação de um podcast do qual ele explica em meu ver tudo muito minucioso é no canal DUPRATCAT: PARTICIPAÇÃO DE 2 ANOS ATRÁS.

https://www.youtube.com/watch?v=fCgNki8QWZ0

 

Engraçado que na entrevista ele fala muito sobre a ignorância das pessoas e como as mesmas seguem loucamente alguém que tem habilidade de persuasão. Inclusive ele cita Hitler... enfim...

 

15 de Fevereiro de 2024 foi protocolado o documento onde o ministério público deu poder a continuidade das investigações. Inclusive coletar informações do próprio Daniel caso houvesse necessidade.

 

Em março de 2023 Daniel Mastral anunciou em suas redes um texto dedicado ao filho que estaria para nascer chamado Lyann.

 

E o que acontece é que dia 4 de Agosto desse ano 2024, aos 57 anos Daniel Mastral, saiu de casa com o carro Tiggo, até o condomínio da Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

 


Condomínio próximo a casa dele.

 

Ele vai até o fim de uma rua do condomínio que era local de manobra, lugar com bastante árvores, o fim da rua se dava com o muro de uma casa.

 

Ali ele deixa o carro alinhado como se estivesse pronto pra voltar pelo mesmo caminho que veio.

 

Havia uma câmera no local que pega essas imagens que aparece ele parando o carro e ficando por um tempo ali dentro.

 

E depois ele desce vestido com calça bege e blusa azul. Portando uma arma TAURUS calibre 357, altamente destruidora em punho, essa arma somente pode ser portada por militar ou caqui, no caso ele era caqui, pelo menos é o que ele dizia.

 

Portado com a arma na mão, fecha o carro, confere a porta e se caminha parecendo hipnotizado até uma árvore.

 

Logo os moradores ouvem um barulho de tiro e acionam os guardas da guarita 18:25. Onde encontraram o corpo no condomínio.  

 

O disparo foi fatal, uma arma dessa como eu disse é altamente destruidora, o disparo se deu do lado esquerdo da cabeça. Daniel era canhoto.

 


Encontraram a arma estava na mão esquerda, os investigadores apreenderam uma pochete de cor bege militar com “conteúdo desconhecido”, o revolver e sete projéteis retirados do interior da arma, “sendo seis intactos e um deflagrado”.

 

Também encontraram um blister contendo três munições calibre 357 intactas.

 

Além do celular e o carro Tiggo7 da cor preta.

 

Inicialmente registrado como possível suicídio.

 

A câmera local que gravou não pega o local que ele cometeu o ato. Ouve-se muitos mitos na internet quanto a essa imagem já que a mesma aparece tremida.

 

Porém já foi esclarecido quanto a isso que alguém filmou as imagens do celular na tv, por isso aparece tremido. As imagens já foram alteradas.

 

Há quem encontre nas imagens o que seria um disparo na árvore. Então o sensacionalismo por like continua crescendo e poucos trazendo o verdadeiro lado desse caso.

 

O irmão dele Laércio Coutinho que é policial se pronunciou na rede o quanto estava triste por perder seu irmão e lamentava sua morte, alegava na postagem que ele havia se suicidado.

 

O sepultamento foi feito rapidamente devido ao ferimento grave na cabeça.

 

O inquérito da morte ainda não foi fechado, na rede social não se fala de outra coisa, já que se levanta muito a história dele ter sido assassinado por alguém em específico. Que o ameaçava.

 

Mas o nome desse alguém não é divulgado, os grupos do qual ele citava não é divulgado.

 

No dia do ocorrido o vick fez live chorou e lamentou a morte de Daniel. Mas parece que tudo aquilo não caiu bem para a viúva que por sua vez acredita também ser um anjo caído.

 

E crê nisso realmente, em tudo que ele dizia.

 


Ela que levou uma semana pra se pronunciar, manteve as redes fechadas e falou numa rede privada da religião deles. Para esclarecer o que houve no dia.

 

Aparentemente deu impressão de uma mulher igual o próprio Daniel. Convicta em tudo que ele dizia, inclusive acreditando que era um anjo caído.

 

Há quem diga que os livros foram escritos por Isabela e que ele nunca escreveu nada, pois escreve errado. Inclusive Luciana Barros que era fã do mesmo que prestou entrevista ao canal fuxico gospel dia 11 de Agosto.

 

E acabou fazendo denúncia contra o mesmo, junto com outras mulheres que contaram a ela sobre várias situações que passaram na mão desse homem.

 

Inclusive serem rebaixadas, assediadas, extorquidas em dinheiro.

 

E tudo isso ela mostra em prints num canal que participou e ele por sua vez registrou um boletim de ocorrência contra ela na época.

 

E que ela chegou a entrar em contato com a família da Isabela que o próprio irmão dela Heitor Lotte desmente que ele foi satanista alguma vez na vida.

 

Hoje acabou saindo o áudio no canal fuxico gospel. Do qual ele deixou um áudio ao que informaram direcionado ao Vick. Onde ele deixa bem claro que acabaria sua missão.

 

Que o Vick marcasse data e horário para ele deixar claro alguns assuntos que ele iria deixar claro, mas que aqui estava muito pesado. Estava cansado e partiria em breve.

 

Ou seja, qualquer um que ouve o áudio sabe que ele cometeria algo contra sí.

 

Portanto preparem-se para mais máscaras virem a cair nesse meio todo.

 

 

Referências:

https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/daniel-mastral-deixou-carta-aberta-para-o-filho-cacula-antes-de-morrer

 

https://danielmastral.com.br/quem-somos/

 

https://caras.com.br/atualidades/irmao-de-daniel-mastral-detalha-causa-da-morte-do-escritor-muita-tristeza.phtml

 

https://contigo.com.br/noticias/famosos/daniel-mastral-era-filho-de-michel-temer-teoria-tem-envolvimento-satanista.phtml

 

https://www.youtube.com/watch?v=0m45psboFhQ

 

https://www.youtube.com/watch?v=fvKYelst44I

 

https://www.youtube.com/watch?v=4SH1GmG5OL0

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário